Sebrae-SP faz parceria com plataforma Helpie! para prestadores de serviço

Quero vender mais

Artigo - 21 de janeiro de 2020

Por Sebrae-SP  | empreendedorismo, Prestador de Serviço

A internet já está mais do que consolidada como canal para oferta e busca de produtos e serviços ampliando em muito as oportunidade de negócios. De olho nisso, o Sebrae-SP firmou parceria com a plataforma Helpie!, que reúne prestadores de serviço e funciona como uma base, ou um marketplace, de profissionais para consumidores que precisam de um tipo de serviço técnico especializado.

Por exemplo, alguém que precise montar um guarda-roupas, pode buscar na plataforma um profissional montador de móveis. O potencial cliente pode consultar a avaliação de outros usuários, o preço e as condições da prestação do serviço para escolher o profissional.

Com a parceria, clientes Sebrae-SP serão melhor posicionados em todas as buscas dentro da plataforma, gerando destaque e maior probabilidade de serem contratados pelos consumidores finais. Os participantes do programa Empreenda Rápido e do SuperMEI estão automaticamente elegíveis para os benefícios da parceria. A conferência é feita pelo CPF fornecido ao se cadastrar ou realizar login na plataforma.

Os clientes Sebrae-SP receberão um selo indicativo, tanto na lista de prestadores quanto em seu perfil, o que dá mais visibilidade e confiança para o profissional.

Os prestadores de serviço não precisam pagar nada para se cadastrar, mas há uma taxa de comissionamento para cada serviço contratado pela plataforma. Para se cadastrar, basta baixar o aplicativo Helpie! e seguir as etapas indicadas. Para informações detalhadas sobre o cadastro para clientes Sebrae acesse o link: www.helpie.com.br/manual-helper

Para o empreendedor que precisa de um prestador de serviços (exemplo: eletricista, encanador, pintor, técnico de informática, marido de aluguel, entre outros), entre no app (https://www.helpie.com.br/helpie-e-sebrae) e contrate um cliente Sebrae com desconto, utilizando o código promocional ‘SEBRAE’.

O Super MEI é o programa do Sebrae-SP voltado à qualificação gratuita do Microempreendedor Individual (MEI) e o desenvolvimento dos negócios, por meio de cursos de gestão e aulas específicas da atividade escolhida em que aprende as técnicas para atuação ou aprimora o que já faz, como padaria, confeitaria, corte e costura etc. O Super MEI faz parte do programa Empreenda Rápido, voltado a todos os empreendedores que também querem aprimorar ou expandir os negócios e que auxilia o empreendedor no acesso a crédito, por meio da parceria com o Banco do Povo e o Desenvolve SP.

Receba conteúdo exclusivo sobre O que você precisa saber para abrir um novo negócio cadastrando-se aqui:

Captcha obrigatório

Finalizando o preenchimento do cadastro, você declara estar ciente e aceitar os Termos e Condições de Uso deste site e autoriza o compartilhamento de seus dados com o Sebrae-SP conforme a Lei Geral de Proteção a Dados Pessoais (Lei Nº 13.709, de 14 de agosto de 2018). Acesse e saiba mais.